Publicado em

Consumo Bateria iOS 7.1

fanpage terça
Como nem tudo são flores alguns usuários estão relatando que a bateria, depois da atualização, tem durado menos. A mesma reclamação houve na mudança do iOS 6 para o 7.0 (Comparando os gastos de bateria depois da atualização do iOS 6 para o iOS 7.0 o iPhone 5 foi o mais prejudicado).

 

O site ArsTechnica fez um novo comparativo entre o iPhone 4s, iPhone 5, iPhone 5s, iPad Mini (primeira geração), iPad 4, iPad mini com tela de retina e iPod Touch, medindo as perdas e ganhos de bateria durante uma navegação com Wifi comparando o iOS 7.0 com o 7.1.

 

Contudo a diferença não foi tão gritante assim com relação os iPhones. O iDevice que mais sofreu com a atualização acarretando a perda do tempo de uso da bateria foi o iPad mini primeira geração, em média 10% a menos.

 

Portanto por mais que houve uma redução no desempenho da bateria do seu iPhone não foi tão gritante, acredito que ainda assim vale a pena a atualização. É valido lembrar que algumas mudanças (para melhor) acabam aumentando o consumo da bateria e até mesmo faz com que você use mais o aparelho.

 

Agora se sua bateria está caindo MUITO, muito que eu falo é menos de 3 a 4 horas sem você usar vale a pena dar uma olhada em seu aparelho, pode ser algum aplicativo aberto ou Bluetooth ativo que está consumindo toda a bateria. Agora se você realmente usa muito ai vai gastar mesmo, ou então pode realmente ser problema na bateria em si havendo a necessidade de troca (sendo esta opção a mais rara de ocorrer).

 

Não deixe de nos contactar para solucionar suas duvidas.

 

Bárbara – Equipe Junior do iPhone
htt://juniordoiphone.com.br
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *