Publicado em

Panini Collectors [aplicativo]

Blog1

Para vocês que colecionam figurinhas da Copa já pensou em um aplicativo que organiza todas as suas figurinhas informando quais são repetidas e quais ainda faltam para completar o álbum?!

Com aplicativo Panini Collectors fica muito mais fácil organizar o checklist de seu álbum de um jeito fácil, divertido, sem lápis e papel, basta baixar o aplicativo e começa a administrar sua coleção. Escaneie (com a câmera do iPhone) as figurinhas e atualize o checklist.

Panini Collectors permite que você tenha um checklist (completo, faltante e trocado), possibilita compartilhar suas listas com seus amigos, sabe a quantidade de figurinhas que estão faltando e o número de repetidas (bem mais rápido do que ficar olhando uma por uma) e é possível filtrar a visualização desejada (para otimizar ainda mais a coleção).

Para começar o checklist abra o aplicativo, toque em transferir para fazer o download do álbum, depois de baixado clique em abrir. Na tela principal abre as informações do seu checklist, com quantas figurinhas você já tem, quantias precisa e sua lista de transferencia. Para adicionar uma figura na coleção clique em Digit. cromos, ao abrir a câmera posicione a figura na frente para a digitalização em segundos ela será identificada.

Volte ao menu anterior e as figurinhas que foram digitalizadas vão aparecer na página que está identificado como “Tenho”, onde consequentemente o número de “Preciso” vai diminuir, tocando nesta opção vai ver quais ainda faltam para completar seu álbum.

É possível ainda colocar quantas figurinhas repetidas você tem, ao lado de cada figurinha da lista “Tenho” coloque a quantidade de cada uma. As repetidas vão para a “lista de tr.” (Lista de troca) facilitando na  hora de fazer a troca com alguém, é so pegar o celular e conferir. A medida que vai usando o aplicativo vai se acostumando e depois o processo fica ainda mais rápido.

 

blog2

Tem alguma dúvida ou sugestão?! Entre em contato.

Confira nossa loja virtual Junior do iPhone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *