Publicado em

Erro iTunes 13019

 

De uns tempos para cá várias pessoas tem passado por alguns problemas devido a diversos erros ao tentar sincronizar ou atualizar o iDevice via iTunes. A medida que os problemas vão surgindo tentamos ao máximo solucionar para você usuário/cliente e frequentador do blog, porque ficar sem poder usar o iDevice com TODAS suas informações importantes dentro não é muito legal não é mesmo?!

A dica/solução de hoje é referente ao ERRO 13019, se você tentou sincronizar o iDevice via iTunes e não deu certo aparecendo este erro não se preocupe, a solução é mais fácil do que se parece.

Este erro significa que a sua versão do iTunes não é a mais atual, portanto basta baixa uma nova versão e voltar a sincronizar que o erro desaparece. Caso não tenha certeza qual é a versão do seu iTunes acesse o site da Apple, lá vai informar qual a versão mais nova e tem disponível o download específico para seu PC ou Macbook.

Baixe aqui a versão do iTunes mais atual

BLOG

Captura de Tela 2014-05-16 às 10.37.30

Tem alguma dúvida ou sugestão?! Entre em contato.

Conheça nossos produtos na loja virtual Junior do iPhone

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *