Publicado em

Código de 4 dígitos para restauração

codigo-restauracao-incorreto-iPhone-blog-juniordoiphone-dica
Quando é necessário restaurar o iPhone, principalmente antes vende-lo ou então para tentar corrigir um problema, a maior parte das vezes é exigido aquela senha de 4 dígitos, mas se você já digitou várias vezes e deu errado não precisar ficar tão preocupado assim.

 

Geralmente ao pedir esta senha o que todo mundo pensa que é a mesma senha de desbloqueio de tela, e a maioria das vezes é, entretanto algumas vezes você mesmo pode ter cadastrado uma senha diferente. Quando estamos ativando o aparelho, fazendo todo aquele processo de colocar senha de 4 dígitos para desbloqueio de tela, pode aparecer a opção de cadastrar uma senha diferente para redefinir o aparelho e você cadastra outra sem nem perceber, ou então coloca a mesma senha só que depois muda a de desbloqueio de tela e esquece a antiga.

 

Para solucionar o problema aqui vai uma dica bem simples, coloque o aparelho em modo DFU (segura o botão power e home juntos por 15 segundos, solta o power deixando o home pressionado por mais 10 segundos até aparecer a tela da maça) e restaure o aparelho no iTunes

 

 ATENÇÃO: Ao realizar este procedimento todas as informações do seu aparelho serão perdidas, por isso antes é necessário realizar um backup de preferencia no iTunes. Depois de restaurar vai pedir o ID e Senha do iCloud, o aparelho só será ativo novamente se informar o iCloud, portanto confira se você ainda lembra a sua senha, faça o teste no iCloud.com.

 

Tem alguma dúvida ou sugestão?! Entre em contato.
Conheça nossos produtos na loja virtual Junior do iPhone
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *