Publicado em

Fifa proibe uso dos Beats na Copa do Mundo 2014

Não é novidade que a Apple comprou a Beats. Para quem não sabe foi anunciado dia 28 de maio que a Apple comprou a Beats Electronics,por (uma “bagatela” rs) US$ 3 bilhões,  a tal fabricante dos fones que viraram moda nos últimos tempos por serem usados (principalmente) pelos jogadores mais famosos de futebol do mundo.

apple-compra-beats-blog-juniordoiphone

Ta bom mais isso a grande maioria já sabia, agora viram a novidade que está rolando por ai?!

Com a Copa do Mundo 2014 os olhares do mundo tem se voltado ainda mais para os jogadores, que sempre ao sair de um local estão curtindo sua musica preferida com o estiloso fone de ouvido da Beats. Esse é o problema!! A Fifa proibiu os jogadores de usarem o fone (tão amado) quando estão dentro dos estádios ou concedendo uma entrevista coletiva. Isso por que?! Pelo simples fato de que a Sony (concorrente da Beats) é patrocinadora oficial do evento (que chato!), a Sony bem que distribuiu alguns de seus fones para os jogadores mas não deu muito certo já que eles continuaram usando o da Beats, por isso veio a proibição.

E ainda para a Sony morrer tem um comercial da Beats by Dre rolando com alguns craques que estão disputando o mundial. Assista aqui o comercial Beats by Dre | The Game Before The Game

propaganda-neymar-beats-by-dre-blog-juniordoiphone

Quem prefere a Beats do que a Sony levanta a mão?! (lol – lo. – .ol – <o>)

Tem alguma dúvida ou sugestão?! Entre em contato.

Confira nossos produtos na loja virtual Junior do iPhone 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *