Publicado em

Vai viajar para os EUA?! Não esqueça de deixar seu iDevice com bateria

deixe-seu-iPhone-com-bateria-para-poder-levar-junto-com-voce-viajando-para-os-eua-dica-blogjuniordoiphone1

Está indo para o exterior? Não se esqueça de deixar o seu iPhone com Bateria!

Isso mesmo, a partir de agora a TSA (Transportation Security Administration) está preocupada com o tráfego de pessoas com seus celulares ou tablets descarregados, de acordo com a organização, um aparelho eletrônico apresentando esta sem bateria pode ser um dispositivo prestes a explodir dentro do avião.

Agora, para evitar perder seu aparelho em viagens ao exterior, nunca se esqueça descarregar celular e/ou levar o seu carregador junto.

Confira no comunicado oficial da TSA:

“Na semana passada, Jeh Johson (secretário de segurança interna) solicitou à TSA implementação de medidas de segurança reforçada em determinados aeroportos no exterior com voos diretos para os Estados Unidos.

Como o público que viaja sabe, todos os dispositivos eletrônicos são fiscalizados por agentes de segurança. Durante o exame de segurança, os agentes também podem pedir que os proprietários liguem alguns dispositivos, incluindo telefones celulares. Dispositivos sem bateria não serão permitidos a bordo da aeronave. O viajante também pode passar por uma triagem adicional.

A TSA continuará ajustando as medidas de segurança para garantir que viajantes tenham a garantia dos mais altos níveis de segurança da aviação realizadas de forma mais conveniente possível.”

Portanto galera vamos colocar para carregar seu iDevice antes de sair de casa se não quiser deixa-lo no aeroporto esperando sua volta.

Tem alguma dúvida ou sugestão?! Entre em contato.

Conheça a loja virtual Junior do iPhone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *