Publicado em

Como melhorar a leitura da digital do iPhone 5s

melhora-leitor-digital-dica-juniordoiphone1

Essa ideia de ter colocado no iPhone 5s um leitor de digital para desbloqueio de tela e confirmação de compras na App Store particularmente achei super mega útil, sem contar que era super chato ter que ficar digitando aqueles 4 dígitos na frente de um amigo que sempre esticava o olho para ver qual era a senha (rs).

Algumas pessoas por não ter uma digital tão boa ou então por falta de costume com esta nova (hoje não tão nova) tecnologia as vezes tem que tirar e colocar o dedo várias vezes para que o leitor reconheça. Já tentou cadastrar o mesmo dedo (o que você mais usa) duas vezes no leitor?! Faça isso e perceba a diferença (vá em AJUTE – TOUCH ID E CÓDIGO).

Pois é, percebi isso no meu, depois que cadastrei a mesma digital duas vezes ficou mais fácil de desbloquear o aparelho e aquele Repetir toda vez que encostava o dedo no sensor aparece com menos frequência. Lembrando que tem espaço para cadastrar até 5 digitais.

Ah só uma outra dica, quando você troca um iPhone inferior pelo 5s ao passar o backup para o iPhone novo como no antigo não tinha digital cadastrada é necessário habilitar (vá em AJUTE – TOUCH ID E CÓDIGO), cadastre as digitais e ative a opção USAR TOUCH ID PARA: DESBLOQUEAR IPHONE e ITUNES E APP STORE

E ai com você deu certo? Notou que o leitor de digital reconhece melhor a sua?

Tem alguma dúvida ou sugestão?! Entre em contato.

Conheça nossa loja virtual Junior do iPhone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *