Publicado em

Apple TV e suas novidades sobre canal brasileiro de esporte

Não é de hoje que a Apple TV vem ganhando ainda mais usuários, principalmente para quem assina Netflix é muito mais fácil comprar uma Apple Tv por apenas R$400 do que adquirir uma Smart Tv que custa mais de Mil reais para ter acesso a toda a programação da Netflix não é mesmo?!

Pois bem agora a Apple Tv vem com mais uma novidade que vai fazer com que seus fãs e usuários aumentem ainda mais. Recentemente a Apple Tv e um Esporte interativo anunciaram um lançamento de um canal de Esporte interativo Plus (El Plus) que  vai estar disponível assinatura na Apple Tv.

Esse novo canal, com programação local e internacional, além de oferecer conteúdos ao vivo e on-demand vai permitir assistir até 8 eventos esportivos simultaneamente.

Para os amantes de luta, vai constar na programação eventos de MMA assim como de boxe.

Ah mas você prefere futebol, que tal acompanhar os jogos onde os maiores craques do mundo estão concentrados?! Estará disponível a UEFA Champions League, Europa League, jogos do Real Madri, Barcelona, Chelsea e Milan.

Quer mais novidades?! Em 2015 vai ter as Olimpíadas no Brasil você poderá acompanhar, além das olimpíadas em si, toda a preparação dos atletas, como campeonatos de Judô e Taekwondo, Handebol, Volei, Basquete, Ginástica, Futsal,…

Mas e os jogos de futebol nacional?! O El Plus vai contar com mais de 250 jogos ao vivo em 2015, como por exemplo,jogos da Copa do Nordeste e sete campeonatos estaduais de futebol.

Para início da programação vamos contar com (uma simples, sqn) transmissão exclusiva no Brasil da final da Super Copa (Real Madrid e Atlético de Madri) nos dias 19 e 20 de Agosto.

E sabe qual é o melhor, você pode contar com esta SUPER programação de esportes por APENAS $4,99 (dólar) ao mês assinando o EL Plus, permitindo ainda ter acesso via iPhone, iPad e iPod Touch. (Correndo para assinar em 3, 2, 1….)

apple-tv-canal-esporte-novidade-dica-blog-juniordoiphone2

Só eu que acho que as Tvs por Assinaturas de hoje estão ficando para trás?! rs. Eu mesmo tinha um canal só de esportes assinado em uma tv que já vou cancelaaaando 🙂

“É o primeiro canal local da Apple TV no Brasil e o primeiro canal de esportes ao vivo”, disse Leonardo Lenz Cesar, vice-presidente e um dos fundadores do Esporte Interativo

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *