Publicado em

Novo Recall iPhone 5

iphone-5-bateria-recall-blog-juniordoiphone

Ontem (22/08/2014) a Apple anunciou um novo Recall do iPhone 5 mais agora por conta da Bateria. Para quem não lembra a uns meses atras foi por causa do botão power (leia sobre), é impressão minha ou o iPhone 5 tão querido por todos veio com muitos problemas?!

Inicialmente o Recall começou nos EUA e na China, até o final do mês vai se estender para os outros países, incluindo o Brasil. Segundo a Apple uma pequena parte dos iPhone 5 podem apresentar problemas na bateria, como por exemplo consumindo mais do que o de costume e consequentemente passando mais tempo no carregador do que em uso.

No Brasil o Recall começa a partir do dia 29 de Agosto. Pelo o que ocorreu com o botão power é bem provável que seja feita a troca do aparelho, mais confira com a loja Apple que você for levar o seu pois eles podem também só trocar a bateria. Lembrando que o recall é exclusivamente da BATERIA, seu o seu iPhone estiver com outro defeito e a garantia já acabou ou então se for defeito devido a mal uso, como quebra de tela por exemplo, você teria que fazer aquela troca paga na Apple (da o seu quebrado mais um valor para pegar outro) já que eles não garantem mal uso do produto. Ah e se por ventura você já tenha trocado alguma peça do aparelho a Apple também não aceita para o recall.

Para saber se o seu iPhone 5 está dentro do Recall clique aqui e informe o número de série do seu aparelho (você encontra este número em AJUTE – GERAL – SOBRE).

Como foi no ultimo Recall este também não prolonga a garantia no seu iPhone.

Tem alguma dúvida ou sugestão?! Entre em contato.

Conheça nossa loja virtual Junior do iPhone.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *