Publicado em

Novo app do Instagram: Grave vídeos em time-lapse

Recentemente o Instagram lançou um aplicativo, baixado a parte da AppStore, que permite a gravação de vídeos em time-lapse, ou seja, você faz um vídeo e depois pode acelera-lo em até 12 vezes a mais do que a velocidade normal. Por enquanto o App está disponível apenas para iOS, mas ao que tudo indica jaja sai também para Android.

hyperlapse-app-insta-dica-blog-juniordoiphone3

O Hyperlapse permite que usuários do instagram gravem vídeos em time-lapse que antes só era possível utilizando câmeras mais profissionais ou em uma (queria) gopro. Basicamente o aplicativo usa estabilizadores de imagens, permitindo um vídeo sem aquelas “solavancos” de quando a gente anda e treme tudo, dando uma sensação de cinematografia, gravando em uma ótima qualidade. Os vídeos podem ser compartilhados pelo Facebook ou Instagram (apenas 15s) de dentro do programa mesmo, ou então pode salvar no Rolo de Câmera e a partir dai compartilhado em outras mídias sociais, por mensagens, whatsapp,…

Para gravar um vídeo em time-lapse abra o aplicativo Hyperlapse, toque no círculo, (igual quando vai tirar foto) e quando quiser encerra toque novamente. Depois de encerrada você pode ver a gravação, inicialmente, mostra com uma velocidade 6 vezes mais rápida do que a original, podendo ser acelerada até 12 vezes. Para salvar no rolo de câmera clique no √ que aparece na parte superior da tela.

hyperlapse-app-insta-dica-blog-juniordoiphone

hyperlapse-app-insta-dica-blog-juniordoiphone2

 

E o melhor de tudo o Hyperlapse está disponível GRÁTIS na AppStore (baixe aqui), é compatível com iOS 7 (ou superior quando lançar) nos iPhones do 4 para cima, iPad e iPod Touch 5 geração. Em um iPhone 4 a duração do vídeo máxima é de 10 minutos, enquanto que no iPhone 5 é de 45 minutos.

Confira um vídeo demonstrando o app:

 

Tem alguma dúvida ou sugestão?! Entre em contato.

Conheça nossa loja virtual Junior do iPhone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *