Publicado em

Redução nos valores de espaço para iCloud

Se você assim como eu tem o seu iPhone LOTADO de coisas já percebeu que 16gb é praticamente nada, não é mesmo?! Chorei quando vi lançamento de 128gb rss.

Quanto mais 5gb grátis de armazenamento para iCloud, não preciso nem dizer que é super ultra mega pouco!! Mas, semana passada, a Apple resolveu dar um “empurrãozinho” para quem sempre quis aumentar a capacidade de armazenamento do iCloud mas achava caro demais (que realmente o preço era meio fora).

mudancas-valores-plano-icloud1

Agora existe a possibilidade de aumentar a capacidade para 20gb, 200gb, 500gb ou 1tb (hurrul) e o melhor ainda são os valores:

mudancas-valores-plano-icloud

Até da para se pensar em adquirir o plano de 1tb por USD 19,99 ao mês ne?!

Mas se você já tinha contratado um plano maior com os valores antigos a Apple anunciou que fará um reembolso, este aviso está chegando pelo email cadastrado no iCloud. Onde o valor do reembolso varia de acordo com a data em que o plano começou. Os clientes que contratam os planos antes da redução de preço vão ter mais um benefício, o valor anual do plano de 20gb será de USD10,99. Infelizmente/felizmente este desconto será apenas para os clientes antigos (que já tinham a assinatura).

Por que comprar um plano maior de iCloud? Pelo simples fato de que sempre armazenamos em nosso iPhone mais do que 5gb de coisas importantes, se por ventura seu aparelho resolver parar de vez ou então você ser rouba/furtado sem ter deixado um backup no iTunes é possível recuperar alguns dados do iPhone, dados estes que ficam salvos no Backup do iCloud.

Para aumentar o plano vá em AJUSTE – ICLOUD – ARMAZENAMENTO E BACKUP – COMPRAR MAIS ESPAÇO. Ah aproveite para confirmar se o seu Backup do iCloud está no modo “automático” (toda vez que tiver no wifi fará um novo backup) em AJUSTE – ICLOUD – ARMAZENAMENTO E BACKUP, pois se não do que vai adiantar comprar um plano maior não é mesmo?!

Tem alguma dúvida ou sugestão?! Entre em contato.

Conheça a loja virtual Junior do iPhone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *