Publicado em

Apple agora vende mais iPhones na China do que nos EUA

A China pode ter chegado um pouco atrasada para a festa de lançamento do iPhone 6, devido a um prolongado período de aprovação regulamentar, mas parece que a espera valeu a pena (tanto para os clientes chineses quanto para a carteira de Tim Cook.)

A frente do que deveria ser chamado de “grande sucesso” para a Apple no dia 27 de janeiro em continente americano (onde se fecha as contas e estimativa de lucros), alguns analistas do UBS estão prevendo que essa temporada de férias, será o trimestre em que a China finalmente vendeu mais iPhones do que os EUA.

De acordo com os números da UBS, a China está definida a representar 36% de vendas do iPhone 6 em todo o mundo nos últimos três meses de 2014, enquanto os EUA apresentam 24% de vendas. A título de comparação, no ano passado, 29% das unidades do iPhone 5s foram vendidos em continente americano, enquanto a China apresentava 22% de vendas.

O iPhone 6 e 6 Plus desembarcaram na China na sexta-feira dia 17 de outubro, porém tiveram demanda esgotada em todo o país.

Não é a toa que Tim Cook é tão interessado ​​em investir na China, tanto é que a Apple recentemente, superou a Samsung e foi nomeada a marca mais popular da China.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *