Publicado em

Apple Watch chegará no dia 24 de Abril a partir de U$349

data-venda-apple-watch-blog-juniordoiphone1

Já se passaram seis meses desde que Tim Cook revelou o Apple Watch ao mundo. Aqui estamos nós novamente, ainda havia algumas grandes perguntas deixadas sem resposta. Ontem a Apple reuniu a imprensa para dar ao Apple Watch o evento de lançamento que sempre mereceu (quanto vai custar, quando podemos comprá-lo, quais os aplicativos que podemos esperar, etc.). Agora nós temos algumas respostas!

Antes de tudo isso, foi muito comentado sobre a vida da bateria. Espera-se 18 horas de “uso geral” de acordo com Cook. Basicamente, como se presume, você vai carregar o relógio uma vez por dia. Em uma nota a mais, há um carregador magnético que vai torná-lo um pouco mais gratificante do que mexer com um cabo USB. Cook também nos lembrou que o modelo Watch Sports começa em 349 dólares ou 399 dólares, dependendo do tamanho (38 milímetros ou 42 milímetros), já o Apple Watch Tradicional vai de 549 dólares à 1099 dólares. O modelo Watch Edition começa em 10.000 dólares e vai até 17.000 dólares dependendo do modelo (vale a pena ressaltar que esse, é feito de ouro 18-quilates) Mas há também muita combinação de modelos, com preços diferentes, confira aqui o preço de cada um.

data-venda-apple-watch-blog-juniordoiphone2

Tudo indica que o lançamento será global, mas pelo o que foi informado pela a Apple, o Apple Watch inicia a sua pré-venda e visualização nas lojas no dia 10 de Abril, as entregas e vendas abertas serão realizadas a partir do dia 24 de Abril.

Ainda não sabe nada sobre o smartwatch da Apple? Confira nossa mega matéria em que descrevemos detalhadamente sobre o dispositivo (clique aqui).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *