Publicado em

Comprou um App mas não gostou?! Saiba como pedir reembolso

Um jogo novo ou um aplicativo para ajudar nas tarefas diárias do escritório, estamos sempre procurando coisas novas seja para diversão ou até mesmo para trabalho e a App Store facilita a nossa vida cada vez mais.

Mas sabe aquele App que parecia ótimo, mas pago, que você baixou e não funcionou muito bem ou então não foi aquilo que você esperava?! É possível pedir o reembolso, mas é válido lembrar que a Apple vai analisar seu pedido, podendo devolver seu dinheiro ou não.

Hoje vamos explicar passo a passo de como proceder para solicitar o reembolso:

1) Acesse o site para relatar o problema e faça o login utilizando seu iCloud;

reembolso-app-store-juniordoiphone

 

2) Em seguida vai aparecer uma lista de aplicativos, pagos e grátis. Clique em relatar, selecione a opção desejada para reclamar do problema ocorrido e envie a solicitação;

reembolso-app-blog-juniordoiphone reembolso-app-blog-juniordoiphone2

 

3) Neste próximo passo clique em solicitar reembolso;

reembolso-app-blog-juniordoiphone4

4) Para finalizar aparecerá uma mensagem que o reembolso (se forem aceitas as reclamações) será efetuado na mesma forma que foi comprado o aplicativo, ou seja, comprado em cartão de crédito receberá de volta pelo cartão.

Agora basta aguardar! Você pode continuar com o app instalado mas não poderá atualiza-lo nem baixa-lo novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *