Publicado em

Recall iPhone 6 Plus

Depois do recall a algum tempo atrás do iPhone 5 devido a um problema na bateria chegou a vez do iPhone 6 Plus, que por sinal não tem nem um ano que foi lançado.

Se você percebeu que suas fotos andam lá muito tremidas isso talvez não seja um problema seu como um mau fotógrafo. Segundo a Apple uma pequena parte dos iPhones 6 plus que foram comprados entre Setembro de 2014 a Janeiro de 2015 podem apresentar um problema no estabilizador óptico, que tem como função maior precisão no foco durante a foto.

Confira alguns exemplos que aparelhos que apresentaram o problema:

problema-camera-6plus-blogjuniordoiphone2

problema-camera-6plus-blogjuniordoiphone

Quer saber se seu iPhone 6 plus faz parte do Recall?! Clique aqui e insira o número de série que tem atrás do aparelho ou na caixa. Se ele dizer parte do Recall basta você entrar em contato com a Apple (por telefone 0800 761 0867 ou em alguma autorizada Apple de sua cidade) para providenciar a troca, entretanto aqui vai um alerta, só será possível fazer esta troca se seu iPhone estiver dentro do programa e for do modelo A1522 (Americano ou Brasileiro), pois os outros modelos não tem cobertura no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *