Publicado em

Fotos revelam suposto fone de ouvido com conector Lightning

Essa semana circulou na internet fotos do suposto fone de ouvido EarPods com conector lightning em um blog chinês. Como é esperado, a Apple poderá abandonar o conector de áudio analógico de 3,5mm na próxima geração de iPhones em favor da utilização de fones de ouvido bluetooth, e quem sabe, um com o conector lightning (assim como alguns celulares antigos usavam a entrada do carregador para a entrada de fone).

iPhone-7-Lightning-EarPods-leak-593x391

Como se pode observar nas imagens, os EarPods parecem ostentar uma conexão semelhante a um cabo lightning. Por outro lado, essas imagens também podem ser alguma brincadeira de alguém, não tendo sido nenhum vazamento de fato.

No início desta semana, outros sites de rumores estavam comentando também sobre a Apple trabalhar em um fone totalmente sem fio para os novos iPhones. Não está claro a partir desses rumores se a Apple lançará os fones com conector dentro das caixas ou seria vendido como um acessório separado e autônomo.

No caso deste último for verdade, a empresa poderá decidir incluir um adaptador Lightining para 3,5mm para que os usuários dos novos iPhones pudessem utilizar seus fones atuais sem problemas. Mas será que vai custar caro essa história?

Vale lembrar que em janeiro de 2015, um site de notícias veiculou pela primeira vez a possibilidade de a Apple estar trabalhando na retirada do conector de fone 3,5mm de seus aparelhos, no dia seguinte, uma fornecedora da Apple estava trabalhando em uma tecnologia de cancelamento de ruídos que poderão ser usados nos novos iPhones e nos novos fones de ouvido.

E você? Conte-nos o que acharia se a Apple de fato aposentasse entrada de fone de ouvido padrão 3,5mm.

Nos acompanhe nas redes sociais: Facebook, Instagram, YouTube, Twitter e Snapchat:@juniordoiphone

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *