Publicado em

Pokémon Go foi lançado no Brasil! E… Adolescente já foi roubado em Vila Velha

Isso mesmo minha gente, hoje dia 03 de Agosto de 2016 é uma data importante. Enfim, a febre do momento Pokémon Go chegou em território nacional!

13939612_1023203684443176_952016751641345104_n

Para quem não sabe, o aplicativo consiste em um jogo de realidade virtual, onde em conjunto com a tecnologia GPS do seu celular, você tem a possibilidade de capturar pokémons espalhados no mundo todo. E assim, jogar contra seus amigos.

Se você quer saber mais detalhadamente como funciona, semana passada publicamos um vídeo no nosso canal falando sobre ele. (não se esqueça de se inscrever!)

Pois bem, mas nem tudo são flores (principalmente aqui no Brasil).

De acordo com o Gazeta Online, um adolescente de 14 anos, após baixar o aplicativo essa noite decidiu sair na rua para capturar pokémons no centro de Vila Velha com um amigo, e no momento que se abaixou para capturar, foi abordado por um assaltante a mão armada por volta das 20h30. brasil-sil-sil

O rapaz levantou a camisa e mostrou a arma. O colega do meu filho se assustou e correu, mas meu filho acabou tendo que entregar o celular, um iPhone“, afirmou o pai do menino, que também deixa um alerta para outros pais: “Têm que ter atenção, senão os meninos saem com o celular na mão e entregam o ouro na mão dos bandidos“.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *